Você está aqui: Home VISITAS Visita do Exmº Sr. Gen Bda Richard Fernandez Nunes ao 14BC

Pelotão Cívico do 14º BC

Visita do Exmº Sr. Gen Bda Richard Fernandez Nunes ao 14BC

No dia de 12 de julho de 2014, o Sgt Dudevant ofereceu um jantar de boas vindas, nas dependências do Pelotão Cívico do 14BC, ao Exmº Sr. Gen Bda RICHARD Fernandez Nunes, Comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, Brigada Silva Pães, seu Estado Maior, convidados e respectivas esposas.

Como procedimento padrão, foram recepcionados  no auditório do 14º BC, onde o Sgt Dudevant explanou brevemente sua ligação com  14º Batalhão de Caçadores, motivo da criação do Pelotão Cívico, seus objetivos e finalidades.

Durante a visitação, o acervo despertou grande admiração de todos, principalmente do Gen RICHARD (ao lado do Sgt Dudevant na foto abaixo), que já tinha conhecimento do Pelotão Cívico, por informações dos militares da 14ª Brigada, porém em inicio de Comando, não tinha tido oportunidade de visitá-lo.

Ao termino da visitação, os convidados avançaram ao RANCHO, em um ambiente informal e descontraído...

...O Sgt Dudevant agradeceu tão honrosa visita e solicitou a todos, posarem para a foto Oficial...

Sendo que o Gen. RICHARD retribuiu com o seguinte recabo:

“O Pelotao Civico do 14º BC é uma extraordinaria iniciativa de preservação da memória militar e de culto a valores patrióticos tão necessários à nação Brasileira. É uma honra para o comando da 14ª Bda Inf Mtz contar com esta instituição parceira.”

“Vida longa ao Pelotão!”

Gen Richard Fernandez Nunes

Última atualização ( Qui, 07 de Agosto de 2014 13:09 )